segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

\õ.

| |


Acho banalidade quando uma pessoa se auto elogia. Eu não irira fazer isso aqui. Só posso dizer o que não sou. Se for pra me elogiar eo ficaria aqui menos tempo do que imagina. Mas penso de que adianta falar sobre si mesma, formar uma imagem se ninguém vai te ouvir quando vose falar de si mesmo. As pessoas formam próprias conclusões, formam seus próprios conceitos baseados em visões que eles tem por fora. De nada adianta eu falar algo porque esse bando de cuzão que ensiste em viver a favor dos outros nunca vão realmente me entender. E essa porra de sociedade? Foda-se. Ele nunca saberão realmente o que é que eu penso. O mundo deles é muito pequeno para suportar meus ideais. E que essa merda todaa de planeta se engula assim mesmo como está fazendo. Todos vão morrer com as consequências das suas próprias atitudes. Então, que eles se iludam com a visão de um mundo melhor. Por mim que se matem todos. Fuck de sistem' (y'

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba