terça-feira, 22 de dezembro de 2009

'

| |


-Você era a última pessoa que eu esperava me ajudar. Mesmo depois de tudo que eu fiz, você ainda tá do meu lado, me defendendo e até encarando as pessoas por mim. Mesmo eu tendo te maguado e falado coisas orríveis. Mas hoje você é tudo que eu tenho. Eu queria que você saubesse o quanto eu agradeço a você por ser pra mim o que você é. Você é que em dá forças. Você é que faz com que eu aonda queira viver. Eu vejo hoje que não sou nada, que não tenho nada. Mas eu tenho você. Voce fez eu entender que eu estou prejudicando só a mim mesma. Me faz enchergar o mundo de um jeito que ninguém consegue. Me faz ver o lado bom de tudo. Faz com que eu não me afunde mais. Me dá apoio e confia em mim. Eu te amo tia. Queria que agora nesse momento eu tivesse força o suficiente para poder te agradecer como eo quero. Você é tudo para mim. Eu peço para que nunca saia da minha vida. Você é a única pessoa que ainda acredita em mim. Obrigado por lutar por mim. O fato de você existir pra mim já é tudo. Um dia eu quero ser bem melhor e olhar pra você e dizer que o que eu sou é graças a você.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba