domingo, 13 de dezembro de 2009

Essa angústia não quer passar'

| |


'Calmaa? O que é isso? Talvez seja o que tento passar a impressão de estar sentindo. Para. Eu já não sei mais á que recorrer. Eu quero poder te ver. Eu estou numa angústia turbulenta. To me sentindo sozinha outra vez. Eu vejo suas fotos, leio seus recados, mas parece que nada me preenche. Eu quero me sentir completa como quando estou com você. Eu quero te abraçar e poder dizer o quanto eu te amo. Talvez isso seja apenas uma tolice minha, ou mais um ataque de bipolaridade meu, mas eu sinto que não desta vez. Não quero abrir a janela do meu quarto e não poder te ter para ver o sol brilhar. Eu quero poder olhar para o mesmo céu que você. Eu quero ter a certeza que você não vai me esquecer. Eu quero que essa dor que hoje, que nesse momento aperta no meu peito passe. Apenas passe com o simples fato de te olhar. Minha dor não se compara a nada. Ficar tanto tempo assim sem falar com você me faz mal. Isso me faz pensar as vezes se é isso que eu quero pra mim. Mas pensa bem, tudo tem seu preço. E na minha opnião a dor que eu sinto na tua ausência, é recompensada quando eu estou com você. É como se nada tivesse acontecido, mas assim que eu me despeço de você, eu tenho a certeza de que eu apenas vou voltar pra minha vida fútil que ce torna sem você.'

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba