quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E quando tudo parecer perdido e sem sentido eu vou gostar mais de vose'

| |


Não vou mudar sua decisão, meus argumentos perdem a força diante a tua razão'
Tudo bem, talvez não tenha sido a melhor decisão que eu já tomei, mas fiz o que achava certo. Esse ano tá acaando e com ele eu quero deixa muita coisa pra tras. Tantos acontecimentos recentes me abalam. Pelo menos eo voltei a sonhar. Fazia tempo que não deitava a cabeça no travesseiro e sonhava. Sonhar de verdade mesmo. Mas seilá, as coisas ainda não estão como eu quero. Não me sinto a vontade ainda. Será que a vida se resume a isso? Vose fazer as pessoas felizes e se sentir vazia? Não queria que fosse assim. Não sei se é isso mesmo, ou se são essas as palavras que deveria usar. Mas de nada importa agora. Agora o que eu mais quero é sair de tudo isso.

'Se você quiser mais disto
Nós podemos levar embora, liquidar, matar
Então você se calará
E ficará dormindo
Com meu grito irritando os seus ouvidos'
Flyleaf - I'm so sick

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba