sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ele mereçe um momento meu'

| |


Talvez ele seja apenas mais um dos meus amigo. Atá, parei. Ele é muito mais que um amigo. Ele passa longe de ser um amigo. Ele é mais até que um irmão. O que eu sinto por ele é muitomaior do que eu posso explicar. Talvez não tenha que explicar. Talvez deva apenas sentir. O Rael é a pessoa que me dá mais atenção nos roles. Ele tem tanta paciência comigo. Ele me bate e não consegue me machucar. Ele se faz de fraco que eu sei. Até parece que ele num ia consegui se defender de mim. Ele tem o sorriso mais lindo de todos. Eu ficaria aqui até amanhã falando dele. É dificil alguém fazer eu me sentir tão importante. Quando ele me encina a tocar, eu fico o dia todo treinando, e quando chega de noite eu quero mostra pra ele e ele fica super feliz. Eu me sinto tãããoo feliz som isso. Mas falando a verdade só de ele existir eu me sinto . . . á sei lá. Me sinto completa. Acho que um nasceu pra atormentar o outro. Você é quem me dá mais vontade de ir pro rolê. Eu sei que quando você chegar aonde eu estou, você vai ficar brincando igual uma criança comigo. Não ligo para o que os outros pensam, eu sei que o que importa é que eu te amo e nada vai mudar isso nunca.


Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem'. . .

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba