sábado, 19 de dezembro de 2009

| |


Eu precisava tanto de você agora. Meu mundo parece que só quer desmoronar. Eu tenho tanto medo. Queria segurar a tua mão mais uma vez. Eu não queria que você me odiasse. Eu não queria que você se arrependesse de ter me colocado no mundo. Eu juro que nunca te quis mal. Se eu fiz alguma coisa eu peço desculpa. Não gosto de tocar no teu nome, me faz chorar. Eu me mato por dentro quando eu te vejo e não poço te abraçar. Eu não queria que foçe assim. Eu queria que você sentisse orgulho de mim e não nojo. Eu queria poder fazer tudo diferente. Mas pode deixar, depois que tudo isso passar, eu vou te mostrar que eu posso ser mais do que isso. Eu sei que posso não tá certa, mas eu nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. Não queria se mais um problema na tua cabeça. Eu realmente quero me afastar de tudo isso. Não é medo de encara as coisa, é medo de te perder pra sempre. Eu prometo que vou fazer de tudo para ser tudo como era antes. Eu não quero que você se sinta culpada por nada. Eu ainda penso como você está, o que você está fazendo. Eu quero que tudo passe, e que tudo melhore. Não é que minha imaginação seja fértil, mas é que eu acredito que agente ainda pode ser amigas, parceiras, eu ainda acredito que agente volte a ser mãe e filha. Dói pra mim falar disso. A pode de pessoa forte que eu tenho, é só um pose mesmo. Por dentro tá um vazio que eu não consigo explicar. Por dentro tá tudo incontrolável. Eu preciso tanto de você. Eu não consigo mais suportar. Eu to me matando aos poucos. Acho refugio em coisas que só fazem mal. Não encontro respostas em lugar nenhum. Mas tudo bem, se você acha que você tá melhor sem mim, eu vou saber suportar isso. Mas eo só pesso para que você nunca esqueça que eu ainda existo, se você não fizesse isso, talvez eu não teria mesmo mais um sentido na vida.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba