sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Paisagens de uma vida sem sentido.

| |


Eu viveria longe, andaria por vários lugares, conhecerias pessoas novas, beberia novos vinhos, pisaria em novas calçadas, comeria novas comidas, iria á novas festas, usaria roupas novas, mudaria minhas senhas, aceitaria novas condições, correria de novas encrencas, levaria novos tombos, quebraria a cara mais vezes, teria novos gatos, veria novas paisagens, iria rir de novas piadas, escutarias músicas novas, leria novos livros, assistiria novos filmes, durmiria em novos lugares, iria a novos bares, cairia embriagada em novos buracos, compraria novos sapatos, fumaria novos cigarros, comemoraria novos aniversários, colheria novas flores, quebraria novas pulseiras, sairia mais vezes de casa, comeria novos doces, provaria novos sabores, encontraria novos animais, contaria novas piadas, adoeceria mais vezes, me recuperaria novamente, choraria, me lamentaria, gritaria mais vezes, até arrancaria meus cabelos de ódio, sonharia denovo, correria em novas chuvas, conheceria a neve, olharia novas estrelas, usaria novos esmaltes, brigaria com mais pessoas, aplicaria novos limites, me identificaria com mais pessoas, escreveria novas poesias, faria novos desenhos, pintaria novas paredes, saltaria de novos penhascos, sentiria mais vezes saudade, mas mesmo fazendo tudo isso, eu nunca me esqueceria que eu te amo, e jamais iria deixar de te fazer feliz e te preencher com todo o amor que eu sinto.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba