quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje é véspera de natal.

| |


É tão bom quando agente percebe que alguém gosta da gente. Hoje é véspera de natal e eu sei que não poder passar com minha mãe. Não quero sair com meus amigos também. Vou passar com minha tia. Hoje tá uma correria danada aqui. Todo mundo fazendo comida, eu tendo qe brinca com as crianças pra elas não abrirem os presentes. Tudo isso bagunçando mais ainda minha mente. Essa é uma visão de família que eu estava costumada a ver em filmes. Nunca tinha parado rpa perceber como minha família é linda. Ela é tão unida. Agora eu vejo como todos eles se esforçam pra me deixar bem. Todos me dão atenção, brincam comigo, me zoam e pan's mas o que eles realmente querem é que eu me sinta bem. Hoje minha prima me deu um abraço tão forte. Acho que isso é o que eu mais precisava. Agora é deixar o tempo passar e as coisas se acomodarem. Vamos ver o que vai dar no final.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba