sábado, 19 de dezembro de 2009

Melhor que estar sozinho a dois'

| |


É engraçado como eu sempre consigo fazer a coisa errada. Eu já me esqueci de como é ser feliz sem culpa. Minha cabeça tá a milhão e eu tenho medo do que possa acontecer. Eu queria que foçe diferente. É tanta coisa acontecendo e agora mais isso. ´Talvez eu tenha que cair mesmo. Não mereço tudo que eu tenho, porisso faço coisa erradas o tempo todo e consequentemente perco tudo que eu mais amo. Perder? É, perder. Se eu perder o que eu tenha de mais precioso (você) juro que não saberei o que fazer. Eu sinto falta do teu olhar. Sinto falta do teu cheiro, sinto falta da gente no meio dos lençóis. Queria amenizar essa angústia. Eu queria te encontrar e poder falar tudo que eu sinto. E que se eu fiz alguma coisa, eu não fiz por mal. Meu mundo não pode acabar assim. Eu te suplico para não fazer as coisas acabarem mal. Eu te imploro para nunca me deixar. Lembra que você disse que nunca, em momento algum me abandonaria? Então, lembra dessas palavras e faz o que tu me disse. Eu já tenho medo do que poça acontecer. Eu tenho tanto medo de fazer tudo mudar. Eu tenho medo de te perder. Não quero me encontrar denovo sozinha no canto do quarto. Não quero que aquele fantasma volte a me assombrar. Não quero que a tua luz vá e deixe a escuridão.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba