quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que é maior que o céu?

| |

Acho que todas as pessoas deveriam ter um grande amor. Tá bom, há uns 2 meses atrás eu nunca diria isso, mas as coisas mudam. Hoje enfim posso dizer que me sinto completa e que meu mundo tem sentido. As futilidades da vida já naum tem graça pra mim. Os lugares já não fazem sentido. Eo penso a todo instante em estar com vose. Penso que se alguém tem a capacidade de mudar alguém é porque existe amor sim. Um complexo movimento de sentimentos na qual não são todos que entendem, mas que se dois apaixonados sentem, isso bastaa.
'Fico pensando onde está você. E se você estaria pensando em me encontrar. Como sou, onde estou, e onde quero chegar? Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar? Mas se você me ver, pode acenar pra mim. Já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar. E quando eu te encontrar nós vamos comemorar!'
Charlie Brown Jr' - Me encontra


0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba