segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Stonehenge'

| |

O que eu deveria fazer? HAHA não vou mais fechar os olhos e fingir que nada aconteceu. Quero é ir atrás do que é melhor pra mim. Chega de pensar que tudo vai dar certo no final. Eu já me estagnei muito desse mundo. Nada adianta eu me fechar em meus pensamentos. De nada adianta eu sair de noite se minha cabeça não me segue e se perde em outros lugares. De que adianta antes de dormir eu pensar apenas no que eu não tenho? Eu só queria que alguém me escutasse e visse o quanto eu estou angústiada. Eu queria que me deixassem gritar tão alto que vose, mesmo estando fechado no seu mundo me escutasse. Eu queria saber o que fazer. Talvez eu pudesse ter forças e abrir mão de certas coisas assim como vose fez por mim. Mas é meu medo que me deixa fraca assim. Medo de não mais te ter.



' E talvez você estranhe ao me ouvir. Não costumo me comunicar assim. Mas preste atenção quando a chuva cair, você vai me ver. Já tentei ser mais do que eu sempre fui. Mas esqueci que é impossível crescer. Pois todo sangue que nas minhas veias flui. Ainda não conseguiu aquecer meu coração. Inabalável, não há como fazer você parar pra pensar como eu tenho agido nos últimos dias em que eu lhe vi. Você não merece tudo que eu ouso sentir. Você não merece tudo que eu ouso sentir. E dói demais. E dói demais ter você assim. Nunca há paz pra você nem pra mim. Por isso eu quero saber o que fazer. E nada mais parece te abalar. E nada mais te faz rir ou faz chorar. Não há ninguém aqui pra você provar que existe. '

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba