domingo, 20 de dezembro de 2009

Paz sem voz, não é paz é medo'

| |


Ah cansei. Cansei de tentar mostrar pras pessoas que não é bem assim como elas pensam. Deixa elas tombarem sozinhas. Eu que que ce foda essa porra de sociedade, que manda e desmanda. Quem são eles afinal? Meros capitalistas fúteis que não sabem enchergar além do próprio umbigo. Assim eu me canso cada vez mais de tudo isso. Chega vae. Vou finalmente viver a minha vida. Acabo a histórinha de tentar ser legal. Agora pra mim é tudo do meu jeito. Chega de escutar merda e ficar de cabeça baixa. Tudo agora vae ser bem diferente. Não espere que eu me iluda por suas palavras ou por suas promessas. Dessa vez vai ser diferente. Talvez eu nem esteja aqui para você ver no que eu vou me tornar. Só não espere que eu traga boas novas.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa
Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba