segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rumo á um ano novo'

| |


Parece que esse ano passou muito rápido. Aconteceu tanta coisa. Pra mim esse ano foi um dos melhores. Conheci muita gente que agora faz parte da minha vida, aprontei muito, fiz muitas amizades fortes, briguei muito com as pessoas, enfim. Hoje eu paro e olho pra tras e vejo tudo que aconteceu. Essa semana eu estava pensando na minha vida. Já estava em um grau de acomodoção com a situação em que eu me encontro. Eu tava em um estágio na qual nada mais fazia diferença. Ms espera, o que é isso? Como pode eu estar feliz com qualquer coisa. Talvez eu não esteja realmente feliz. Eu me peguei falando com o Tiago sobre coisas que depois de tudo que aconteceu entre agente eu realmente nunca imaginaria falar com ele. Ele nunca mudou, sempre foi aquela pessoas que me dava toda a atenção do mundo. Brincava muito comigo, e sempre me dava concelhos que eu sempre gostava de ouvir. Á algum tempo atrás eu estava com ele no mesmo lugar de hoje. Na mesma praça, com as mesmas pessoas mas em situações diferentes. Ele era quem chegava a mim em uma situação que ele queria se abrir comigo. Eu escutava, comentava e me encantava com ele cada vez mais. O fim disso? Á nós ficamos juntos por um tempo, me sentia muito bem com ele. Mas por idiotice da minha cabeça tudo isso acabou. Ele se vio livre para estar comigo. Hoje foi minha vez. Eu falava do meu namorado, ele me escutava e me dva conselhos do que deveria fazer. Conversar com ele me alivia muito. Parece que ele me entende mais do que eu mesma. Ele vai até passar o ano novo comigo *---* Era a mesma cena. Só que quem tem que tomar uma decisão agora sou eu. Espero que eu faça a coisa certa. Só espero que esse ano eu começe o ano bem. Quero deixar o que tem que ser deixado, e ir atrás do que eu realmente quero. A questão é essa, eu saber o que eu realmente quero. Mas sepáá eu já sei realmente o que eu quero, o que eu nunca deixei de querer. E então que venha mais um ano'

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba