quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sobre palavras e goles de vinho tinto.

| |


'Cada ação com sua consequência. Acha que eu realmente penso assim? Na verdade não. Acho que niguém pensa assim. Se eu realmente tivesse essa opnião eu não faria o que eu faço. Não faria metade das minhas loucuras. Não me embebedaria de noite pela tua ausência e chegaria em casa trombando nas paredes. Não me trancaria no meu quarto deixando o mundo lá fora passar, só pra ficar na espera de conversar com você. Mas na real, adoro essas consequências. A minha vontade é correr em direção ao nada, e depois ir na tua casa bater na tua porta e gritar, gritar e gritar, só pra você saber que eu existo. Saber que eu preciso de você. Saber que você é minha droga, e querer nunca mais me reabilitar. Te levar para o meu mundo que eu criei só pra você. Tomar café da manhã com você todos os dias da minha vida. Durmir e acordar ao teo lado. Pedir aos anjos e santos, fadas e todos os seres possíveis que te tragam pra mim. Invadir tua sanidade e te embriagar com meus pensamentos. Te trazer de volta do meu mundo mas te deixar com vontade de voltar. Fazer você me amar assim como eu amo. Fazer com que as notas de um violão, tragam a nossa melodia. Deitar na cama e olhar teo rosto enquanto dorme. Guardar o teu sono e vislumbrar o teu sorriso. Saber que no final to tal do arco-íris, ao invés do pote de ouro encontrar você. Decidir viver ao seu favor. Carregar toda a tristeza e angústia da minha vida pra fora. Arrancar a dor do peito e a vontade de chorar sem motivo e levar pra bem longe daqui. Me preencher com você. Fazer com que a folha de um caderno seja pequena pra me expressar. Dominar a minha mente e fazer com que eu não pense em você 24 horas por dia como eu faço. Simplesmente viver na tua alma e limpar o teu coração como se fosse um quarto, aonde eu tiro todas as coisas ruins e deixo apenas os sentimentos bons. Fazer tudo isso sem pensar na tal da consequência'

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba