quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

e apesar de tudo

| |

eu ainda penso em você.. talvez mais hoje do que antigamente, porque agora só posso viver de lembranças. O tempo passa e a única certeza que eu tenho é a vontade de estar ao seu lado mais uma vez. Confesso que ainda lembro cada detalhe das nossas conversas e ainda sorrio discreto quando lembro seu jeito engraçado de se expressar.. Não sei porque sinto isso exatamente se afinal o que aconteceu entre nós não durou tanto tempo. Talvez logo que te perdi não imaginasse que dentre outras pessoas que eu consegui esquecer você fosse ser a única que deixaria marcas em mim. Não sei se te quero pra sempre e nem sei se daria certo se fizéssemos tudo de novo.. Mas como eu queria estar contigo e te mostrar que apesar do tempo eu continuo te amando.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba