sábado, 2 de janeiro de 2010

É, elaa me castela'

| |

MN nem sei como descrever véi. Acabei de fechar a janela do google porque nom acho uma imagem que se inquadre a isso (esperar uma foto nossa (yn)). Mas blsa. O que eu tenho a dizer é que mesmo eu tando muito brisada, eo sei o que eu penso. E eo penso que vose é muito fhoda pra mim. MN, Se liga numa mina que te compreende totalmente. Se liga ela me decifra por inteiro. Eu me identifico muito com ela. Nossos roles são os melhores. A gente sempre tem um assunto, nunca falta conversa. E posso falar na real, meoow difícil é encontrar uma truta assim. Me orgulho de te conhecer e poder falar que vose minha amiga. e pode pá que tem muita coisa por vim. É, essa mina que eu citei, é a ENCANTADA. Zico com o nome dela? FODA-SE, eu não ligo, se vose julga ela pelo nome dela, vose é um bosta, porque tá pra nasce uma mina firmeza igual ela. Te amoo mininaa loka e brisada. Sempree' (yn)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba