sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E então eu ignoro essas limitações todas'

| |


E então mais um ano começou. Minhas vibrações para esse ano são as melhores. Sei lá, mas acho que 2009 foi um ano bem tenso. E se pá foe mesmo. Eu me limitei a muita coisa. Deixei de fazer tanta coisa e acabei fazendo outras que sinceramente hoje me arrependo. Mas arrependimento não muda nada. Não faz o tempo voltar. Mas enfim, que 2010 venha com tudo. Tem tudo pra dar certo. 'O que ce tem fazer é relaxar e beber.' Quero que nesse ano todos os sonhos se tornem realidade. Que tudo se resolva e que toda nossa rapa continue unida como é de fato. Meu melhor anonovo foi ao lado de voses. Muitas e muitas brisas ainda estão por vim. O melhor de tudo para todos. E então porque não deixar essas regras todas de lado? Vamos viver a vida. Não temos nada a perder vivendo ela. Acho que o melhor é prestar atenção e ver que tem tanta gente que gosta da gente. Somos poucos mas somo locos. 2010 É NOSSO RAPAA' \õ.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba