terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E quando tudo se vira para mim e diz que so existe vose'

| |

Um dia se passou e eu ja to sufocada. Isso porque foi so um dia. Eu olhava para todos os lugares e procurava mudar meu pensamento, mas por mais que eu desse voltas e voltas sempre me vinha vose na mente. Ja comeco a ter medo de nunca mais te ter. Naao consigo nao ver suas fotos e lembrar de nos dois. Agora eu vejo tudo vazio e sozinho. Agora tudo desmoronou. Bebi saudade o domingo inteiro pra hoje poder perceber que eu so faco as coisas erradas. So sei me precipitar. Meu erro foi achar que eu ainda conseguiria viver e suportar a tua ausencia. Ta tudo muito dificil. Nao sei se tomei a decisao certa fugindo de tudo. Nao tenho ninguem com quem conversar, nao tenho ninguem pra me apoiar e o mais importante, nao tenho mais vose aqui. Eu queria poder te olhar e dizer o quanto eu te amo e o quanto isso ta me machucando. Eu nao consigo segurar as lagrimas caindo do meu rosto. E tao tarde e nao consigo durmir. Nao consigo aceitar que vose esta longe de mim. Nao consigo ver que outras estao ao seu redor. Nao quero que vose me esqueca. Eu quero que o tempo passe e eu volte. Quando eu voltar eu quero poder ter forcas ainda pra poder te dizer que eu amo vose. Eu quero poder abrir a janela e ver o sol nascer. Eu quero te abracar sem ter pressa de acabar. Eu quero que seja eu e vose em um so denovo. Como era antes do fim.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba