terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estou de volta ao meu inferno pessoal. . .

| |

Ow pelo menos estarei em breve. Mas sabe, acho que naum conseguiria viver sem esse desencontro de acasos. Sinto muita faltaa de tudo e de todos. Tenho plena certeza de que esse tempo fora me fez muito bem. Consegui coloka muita coisa no lugar. Sofri demais pela ausencia de algumas pessoas, mas isso e bom, quando encontra-las vou poder comemorar com muita felicidade. Comeco a encarar a vida de um jeito novo. Tanta coisa aconteceo, descobri tantas coisas relacionadas a minha familia, e acima de tudo descobri que eles me amam muito. Aprendi a amar mais eles. Aprendi o que e realmente amor. Que naum e aquilo que todos dizem sentir um pelo outro em depoimentos de orkut ow comentarios em fotos. Naum e aquele eu te amo no meio da bebedeira, e aquele eu te amo que te alivia a alma quando dito. Aquele que vose sente que realmente e sincero, aquele que so sua familia sente de verdade. Agora as coisas vao ser diferentes, e que seja o que for, que aconteca o que tem pra acontecer, naum vou mudar meu pensamento.

Se eu te disser que eu naum vou mais mentir, naum va acreditaar. . . . (8)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba