sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O encanto esta ausente. . . e ha ferrugem no sorriso'

| |


Eu posso me perder em todas as coisas do meu quarto, posso me encontrar no meuu desarrumado, posso chingar as pessoas, posso escrever musicas, posso fazer postagens e mais postagens, posso ligar pra alguem e dizer que estou com saudade, posso correr na direcao de um amigo e dizer que o amo, posso comer descontroladamente e depois me sentir cansada demais pra qualquer coisa, posso me esconder de todos, posso fingir aceitar certas coisas, posso ir pra qualquer lugar, posso voltar quando quiser, posso falar so com quem eu quiser, posso usar roupas que ninguem gosta, posso beber ate cair, posso me drogar a noite toda, mas mesmo que eu faca isso tudo ninguem nunca vai saber como eu estou, o que eu estou sentindo, o que eu estou pensando. Nao tenho o dever de comunicar ninguem meu estado emocional. Parece besteir pra vose? FODA-SE =) eu naum ligo mais pra essas falsas opnioes, que dizem uma coisa mas que desejam outra. So vou fazer o que me for atrativo, so vou dizer o que tiver vontade e so vou te amar se eu amar mesmo.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba