sábado, 2 de janeiro de 2010

O que será que acontece pra gente um dia não se querer mais. . .

| |


Por que em um momento agente gosta pak's de uma pessoa e derrepente ve que tudo aquilo acabou? Te juro que minha cabeça se atormenta todos os dias com isso. É estranho conviver com o fato de eu não ter mais. Mais uma vez me encontro na situação de estar com as mãos em cima do teclado e não saber como espressar o que eu sinto. Esse assunto me deixa sem palavras. Sinceramente, eu não tenho como explicar o que eu sinto. Tlvez aquela luz já se apagou. Eu não sei mais como me sentir. Não me conformo de sempre acabar me acomodando a situação'. Quero mudar totalmente o meu rumo. Quem sabe de tudo certo. Será tudo novo. Vida nova. Jamais me esquecerei de ninguém daqui. Minha vida está aqui. Minha essência está aqui. Mas tudo bem. Tudo muda. Meu mudno está mudando, eu espero que tudo que eu imagino se concretize. Tenho medo de acabar ficando nesse mundnho que pra mim tanto faz. É fhoda pra mim me acomodar com essa situação. Tenho tudo a meu dispor, só me falta a confiança deles. Não quero que vose saia da minha vida, mas pra mim poder ter uma vida, vose terá que se transformar em lembrança. Uma doce lembrança. Estou incorfomada com isso. Logo eu que sempre tive uma opnião formada, uma opnião que me comnspirava a viver, mas tudo isso se transformou em uma realidade grossa. Meu mundo que eu nunca liguei agora se desmorona. Queria poder criar ele novamente. Longe de tudo isso que me destruiu aos poucos. Mas tudo passa. Eu quero muito poder ter a oportunidade de mudar tudo isso. Não se sinta culpado por isso. Eu estou bem. Vose vai superar tudo isso. Eu preciso encaminhar minha vida, e quem sbe isso não me dá um pique pra andar pra frente e começar a reconhecer as oportunidades. Então vida para nós. Vida para mim e vida para vose.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba