sábado, 9 de janeiro de 2010

Parece cocaína, mas é só tristeza'

| |


Talvez seja mesmo verdade. As coisas andam muito estranha. As pessoas na qual eu passava a maior parte do meu tempo e acreditava conhecer bem, estão mudando muito, já estão irreconhecíveis. Mas de um certo modo talvez todos nós estejamos assim. É estranho e dificil aceitar que nada é como antes. Tudo é motivo de briga, todos estão se estranhando, as brincadeiras feitas antes hoje são motivos para revoltas. Mas cade todo aquele companheirismo que existia entre nós? Eramos tão fortes juntos e hoje nem conseguimos ficar juntos. É complicado entender, tantas coisas acontecendo. Agora existem segredos entre nós. O que antes me fazia feliz, me fazia querer sair de casa, ir para o mundo, hoje me faz querer fazer exatamente ao contrário. Me faz querer me isolar de tudo isso. O mundo dá voltas e voltas, quem sabe uma hora tudo volta para o lugar. Eu não quero ver tudo isso acabar. Quero apenas que melhore, é o que todo mundo quer creio eu. Os dias já estão passando rápido. Quando menos espero já é hora de fazer algo diferente. O tempo já não está ao nosso lado. Não temos pressa, apenas não queremos perder tempo.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba