terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Verdades que tanto guardei'

| |


Sempre quis caminhar, olhando pro alto sem ter medo de tropeçar. Sempre quis caminhar cantando bem alto que eu nunca mais vou errar. Sempre sonho estar num lugar mais calmo que eu possa respirar. Não quero mais lembrar que não estou a salvo, sede que sinto do teu ar. Sei que não foram em vão as marcas incuráveis que acumulei no coração. Peguei na sua mão, tempos inigualáveis que não havia escuridão. Me desculpa por te falar verdade que eu tanto guardei. Verdade foi que te menti em todo tempo em que te amei. Hoje eu falei pra você: - vai demorar pra entender. Tento não transparecer que não quero mais viver.Desculpa por estar ausente quando você mais precisava de mim. Por não chegar na sua frente e revelar que eu não sou perfeito assim. Pois tudo que eu mais quero é não me sentir culpado estando em braços teus. Só estou tentando ser sincero em te revelar todos os erros meus.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba