terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vose seria capaz?

| |


Vose mudaria por mim? Conseguiria se mater feliz do meu lado? Vose enfrentaria qualquer coisa por mim? Teria força para suportar esse vazio entre nós? Trancaria o medo e viveria feliz? Vose queria que fosse diferente? Vose saberia me esquecer? Não acredito an possibilidade de viver sem tua presença. Por mais que eu tente te apagar da minha memória vose insisti em se auto trazer de volta. Vose irira té onde por mim? Faria o que por mim? coneseguiria aturar minha bipolaridade constante? Aturaria meus gritos e minha histeria? Saberia viver longe de mim? Saberia não me esquecer? Vose algum dia em esqueceria? São tantas perguntas que eu tenho, mas as respostas podem colar na minha face que eu nunca enchergaria. Nunca saberia viver sem ter vose e viver tendo vose. Vose é um pnto auto na questão. Vose me constaria muita coisa. Vose é uma doce e dificil decisão. Então deixa esse tempo todo passar e quando eu voltar nós poderemos conversar e entrar em um acordo. Vose vive para mim, ou vose vive sem mim'

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba