quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vose tem algo a fazer ainda?

| |


Existem pessoas que vivem em busca da felicidade. Se impõem contra a sociedade em busca de algo melhor. Outras, vivem a dispor de todas essas regras acreditando essa ser a felicidade. Imagino que a felicidade seja o motivo da vida. Se as pessoas vivem a fovor dela e embusca dela, é como um ideal de vida, um objetivo, ser feliz. Mas o que é felicidade? Uns acham que felicidade é vose ganhar um brinquedo, ou fazer uma maquiagem bonita. Pra mim felicidade é viver com meus amigos, com minha família, ter todos os que gosto por perto e assim finalmente ser realmente feliz. Então corra em busca da sua, independente de qual seja ela. Mas antes descubra qual é sua felicidade verdadeira, afinal, O que te faz feliz?

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba