sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

É tudo questão de tempo'

| |


É só o tempo mesmo que tras tudo de volta ao lugar. E se não volta tudo aonde agente quer que volte, talvez não seja seu real lugar. As noites estão durando menos para mim, agora eu tenho mais vontade de olhar o céu. Eu consigo ver como meu dia pode ser mais produtivo, e como as pessoas são diferentes quando vose se abre a certos 'sacrificios'. Existem coisas que podem ficar melhores tão facilmente, é só uma questão de saber se adaptar. Eu consio o que quero quando faço o que tenho que fazer. As pessoas podem achar que eu morri, ou que estou sofrendo de um grave disturbio de solidão. Mas não é bem assim, eu não me isolei do mundo, ainda vivo nele, apenas estou aprendendo a tomar novos ares. Estou aprendendo a não depender de certas coisa inuteis e irrelevantes. Estou dando mais valor ao que eu realmente tenho que dar valor, e não as antigas briguinhas por comentários de autores desconhecidos. Bobagem. Talvez isso seja amadurecer, ou não. Não sei ao certo o que se passa na minha cabeça, o que eu sei é que agora vou começar a correr atras do que eu realmente tenho que correr. Se o mundo me esquecer, beleza, eu não vou morrer, vou fazer minha caminhada, e uma hora ou outra eles vão se lembrar de mim e ver onde eu cheguei. Eu quero ir longe. Eu quero poder não depender de ninguém. Eu quero ter minha vida, conhecer gente nova e novos lugares. Eu quero viver.

Um comentário:

  1. e você consegue o que quiser, é digna de ter tudo que quer Lyz, que lindo *----*'

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba