quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Gêmulo' .-.

| |



Essa coisa aee da foto é uma coisa que apareceu na minha vida e nunca mais saiu. Pessoa mais iperativa. Vive me batendo. E quando eu saio correndo na diração dele ele foge. Ele pode ser mais bizarro do que qualquer um. Super culto ele. Mas mesmo se ele não fosse tudo isso e fizesse tudo isso, de um geito ou de outro eu ia ama ele mais que tudo. Ama ele mais que um amigo, mais do que qualquer coisa, ia amar como um irmão. E é isso que essa besta é. Meu gêmulo. E por mais que sejamos drogados, perdidos, descriminados, fumantes e tudo mais, nós somos gêmulos e acabo porra. Não tem nada que possa mudar isso. Fim :D

Vão falar que vose naum é nada, vão falar que vose naum tem casa, vaum falar que vose não merece, que anda bebendo e que está perdido, e não importa o que vose dissesse, e seria desmentido, vão falar que vose usa drogas e que diz coisas sem sentido. Se eu for ligar pra o que que vão falar não faço nadaa.


Te amo coisa minha <3

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaah eh tudo nossa lyzoca !

    o mais importante eh oque nos une !
    amor de irmao !

    issso eh oque há (Y)
    te amo <3

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba