terça-feira, 16 de março de 2010

Quem sabe um novo começo.

| |


É engraçado como quando simplesmente deixamos as coisas fluirem naturalmente, tudo acontece melhor. As palavras ficam engasgadas, não é a primeira vez que eu digito e apago a frase e escrevo outra no lugar, e não será a ultima. Talvez eu esteja me precipitando, mas acho que tem algo bom por vir. Fazia tempo que não me sentia bem assim. E mudando de ambiente, as coisas fluem melhor. E se alguém me dissese neste momento que isso tudo não passa de besteira, eu realmente não me preoucparia, não discutiria nem nada. Estou em um momento bom, encontrei em mim mesma algo que me deixa calma. Não sou mais a pessoa insegura ue lutava pelo que pensava. Agora eo acredito e ponto. Não me importo se todos pensam como eo, eu penso assim e já basta. Engraçado como derrepente,uma coisa que acontece do nada, um simples encontro precipitado, pode virar algo diferente. Nao digo que sinto um graande amor, mas quem sabe é o inicio de algo bom. Não é preciso esperar as pessoas anciosamente, implorar por atênção, ou ter que decidir entre um e outro. Apenas deixar fluir. Esse é o melhor. E qual o melhor caminho pra felicidade? Concerteza o mais longo. Por ser mais longo, pode ser melhor aproveitado. E uma coisa eu aprendi, aproveitar cada momento, como se fosse o último.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba