terça-feira, 13 de abril de 2010

-

| |


Uma vez alguém disse que entusiasmo em grego significa Deus dentro de nós. É uma palavra bonita. Acho que só de pronunciá-la. Com o passar do tempo eu aprendi a ser feliz, independente da situação ou du que aconteceu. Eu aprendi que só eu vou sofrer se eu me fechar ao meu mundo. Eu vejo que tenho grandes amigos. Eu vejo que tenho uma grande família. E mudar é bom. Sair da mesma nostalgia de sempre trsa revigorancia. É bom ter aonde ir, ter o que falar. Saber o que fazer. Escutar músicas e poder me alegrar com elas denovo, ao invés de me afogar em mágoas com o simples toque de um baixo. Voltar a ver as pessoas e lugares. Poder ver que meus problemas não são os maiores do mundo. Que o que se pode fazer para melhorar seu próprio mundo é simplesmente SER FELIZ.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba