quarta-feira, 5 de maio de 2010

Apenas um toque de prazer.

| |


Quase abandonei esse meu mundo. Tudo bem, abandonar em geral não, mas quase mudei completamente o curso disso aqui. Deixei de lado minhas palavras, e esqueci de como é bom me libertar de meus pensamentos aqui. Pòde até ter sido momentaneo, mas pra mim foi quase um suicidio. Mas estou de volta. Minhas palavras pulam de minha mente e uma atropela a outra. Talvez seja a anciedade de dizer tanta coisa. Não tenho mais medo daqui. Esse mundo é só meu, só eu falo, só eu sei o que quero ler aqui, só eu sou a autora deste livro. Vou declarar que essa volta tem como base alguns motivos. Hoje estava no cinema e vi um filme na qual uma das personagens fez com que me identificasse muito. Clichê? Talvez não. Ele por sinal se abria somente com um blog próprio, só dele. Me lembrei de imediato como eu colocava em exito minha própria vida, enquanto os outros liam e achavam que eram somente belos textos. Pois bem, sempre foram mais do que belos textos, eram meus textos, apenas minha vidinha de um modo mais complexo. Dificil de entender? Pois bem, eu entendo, e isso basta.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba