quarta-feira, 5 de maio de 2010

É perfeita simetria.

| |


É uma perfeita divisão. Esquecendo de como se deve dividir. Dividindo como se soma, uma simples e perfeita sintonia. É bem por ai. Como é fácil ver as coisas boas, quando se esquece das ruins. Então me perco denovo só pra você poder me encontrar e me levar pra casa denovo. Corre e me diz que isso tudo não é sonho. Não é apenas mais uma paixãozinha de colegial. O mundo começa a crescer. O mundo não é mais aquele pequeno e escasso quarto que eu me tranquei. Posso te contar que eu consegui abrir a janela e tive coragem de pulá-la. Vose me deu coragem. Mesmo me perdendo no meio das minha próprias besteiras e de minhas mais incorretas impulsividades, vose ainda está aqui. Dessa vez vose ñão se vai. Eu posso ouvir aqueles estupidos sinos das histórias mais romanticas e melosas. Eu posso sentir a sua presença quando fecho meus olhos. Eu posso saber que seu lugar é aqui.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba