quarta-feira, 19 de maio de 2010

É só olhar além.

| |


Mais difícil que esquecer o passado é encarar o futuro. Acho difícil aprender a ver tudo de um novo jeito. E quando digo "tudo" é absolutamente tudo. Eu pude perceber sozinha que nem tudo é o fim, é só apenas um novo começo. Pra que parar de acreditar? Tenho tudo que preciso ter. Tenho os melhores amigos que alguém pode ter. Tenho as melhores noitadas. A melhor família. Tenho meu twitter (rsrsrs'). Tenho uma vida que vale muito a pena ser vivida. Então, porque se lamentar tanto? A vida tá ae. E eu to nela pra viver. (H)

Um comentário:

  1. Tenho meu twitter (rsrsrs')
    você usa drogas Lyz ?
    sim
    qual ?
    Twitter
    OEOUOUAEOAUOAEOOUAEOAEOU '
    vicia CUIDADO MUAMUAMA

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba