domingo, 16 de maio de 2010

Foram promessas que agente fez sem pensar'

| |


É fácil se decepcionar com alguém. É impressionante como uma coisa que hoje é linda , amanhã pode ser um estrago. É muito mais que contradição. É você confiar em alguém, dizer coisas absurdamente verdadeiras, e ver que tudo foi envão. Talvez seja ai que a velha lição 'é errando que se aprende' se encaixa. Mas porque errar é tão difícil? Porque é preciso errar para aprender. Seria muito mais fácil aprender com os erros dos outros. Talvez seja uma questão de viver. Pode até ser que depois eu vá rir de tudo isso, mas eu sei que pra isso acontecer vai demorar. Olho pra mim mesma e vejo que é drama demais. Que não pode sair da MINHA CABEÇA essas coisas estranhas. Complicado encarar que dessa vez não fui eu que decidi o fim. E se não for um fim, vai ser um capítulo difícil. Mas como todo livro, um capítulo acaba para vim outro, e comigo não vai ser diferente.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba