terça-feira, 11 de maio de 2010

Roooooooooooooool'

| |


Pensa numa pessoa grande. Grande meesmo. Atáá, não é sarcasmo não, é grande sim, pelo menos para mim. Cara essa coisinha ae que antes eu nem conversava, que nem dava oi direito e que hoje é umas das minhas melhores amigas. Meoow, pra aguentar ela com todas as sua bipolaridades e para ela aguentar todo meu stress acumulado todos os dias, tem que ser muito amiga. E a partir do momento em que passamos mais momentos juntos, eu gosto mais dela. Minha confidente, minha conselheira, minha tudo. Quem diria que um da eu poderia gastar tanto assim de alguém. Todas as noitadas, todos os planos de fuga, todas os momentos mais do que especiais. Eu te amo como uma irmãzinha minha.


'Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de vose...'

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba