sábado, 26 de junho de 2010

É muito mais que amor.

| |



Eu queria não acreditar nisso. Na realidade a minha maior luta é contra mim mesma. Ainda não quis abrir os olhos para ver a realidade. Você é a maior parte da minha vida, maior do que todo esse intuito que faz escrever essas palavras doidas. Eu não quero jamais acreditar que você pode não estar mais em mim. Eu só peço para que você esteja bem, esteja mais do que bem. Eu sofro só de pensar em outra possibilidade. O assunto não muda. A tv, já não fala nada interessante. As músicas já não dizem mais nada. Eu faço de tudo para você não perceber como eu estou, mas por dentro eu realmente desmorono. O buraco se aprofunda a cada instante. Você diz que não aguenta mais, mas eu sei que você é mais forte que isso. Você sempre foi, e você vai continuar sendo. Eu vou sempre viver a seu favor. Eu te amo Vó.


Post para: Cecília Catiste de Castro'

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba