sábado, 26 de junho de 2010

Nostalgia'

| |


É engraçado como logo agente ve a mesma cena, nos encontramos no mesmo ponto de algumas estações atrás. É inverno novamente. O frio bate na janela e me faz lembrar do inverno passado, mais frio do que qualquer um. Passou tanto tempo, mas foi como se tivesse sido ontem. Mas então, outro lugar, outras testemunhas ao redor, mas o mesmo intuito. Mas que diferença faz se eu posso voltar a sonhas novamente. Eu já disse tudo que podia, e ouvi tudo o que eu esperava e talvez nem imaginava. Mas a vida é assim, arrebatadora, faz e desfaz. Eu posso sentir a nostalgia saindo aos poucos da minha vida, como se fosse meu sangue jorrando de minha veias. Mas isso não dói, porque eu sei que é por uma boa cousa, e não é uma questão de causa perdida. Agora eu espero que tudo se coloque em seu lugar, e possamos viver de verdade juntos, por mais outras várias estações.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba