sexta-feira, 2 de julho de 2010

É muito mais que contradição'

| |


Eu poderia te dizer que é muito mais do que muita coisa. O tempo passa de uma forma tão brusca, e quando realmente vemos, já passou. Eu me odeio toda vez que vejo que desperdicei meu tempo e não o gastei ao seu lado. Eu me sinto normal todo tempo, ando para lá e para cá, vejo todas as pessoas que normalmente deveria ver, e quando eu paro ao seu lado, o mundo para junto, injustamente o tempo não faz o mesmo. Eu queria só que você me dissesse que largava tudo por mim, do mesmo jeito que eu estou disposta a fazer o mesmo. Eu queria somente que agente pudesse sair desse mundo e criar o nosso. Você não sai de dentro de mim, é como se você gritasse pra mim te achar, e te levar pra longe daqui. Eu vejo você e tenho vontade de te abraçar e dizer DE NOVO tudo o que eu sinto e que eu não vou deixar você ir embora novamente. Eu só queria que você visse que eu estou aqui. Eu queria que tudo que você tinha me dito fosse exposto, e que agente não tivesse mais que esconder tudo isso. Parece um sentimento remoído, parece que tudo está aos poucos se destruindo dentro de mim. Parece dramático, mas não consigo expressar de outro jeito. Eu sinto você do meu lado a todo tempo. Eu observo você de longe e sinto um vazio enorme que ao seu lado não existiria. Eu me sufoco, por não poder gritar tudo que eu quero. Talvez eu gritaria, só pra ter você comigo. Então, porque você não vem e me diz que me quer de novo. Eu só estou esperando a oportunidade de poder te dizer mais uma vez que eu te amo, e que teu silêncio é algo que machuca e que não preenche absolutamente nada. Talvez devesse preencher.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba