quarta-feira, 22 de setembro de 2010

'

| |

 Voltamos novamente para aquela velha história nostálgica onde nem sempre acaba como eu quero. Estava tudo em seu devido lugar e essa onda de desespero assola novamente. Se tu soubesse como é dificil te ver partir, ao menos imaginar que tu vai partir denovo, não faria isso outra vez. Nossa foto ainda tá amostra no mesmo lugar, mas isso não significa que tu pode simplesmente fazer com que tudo volte ao normal como se nada tivesse acontecido. Eu tenho até medo de imaginar o que pode acontecer. E se passasse por mim a pequena e leviana esperança de tu voltar, e isso fosse apenas um surto psicótico, o que tu faria? Sentir saudade é até satisfatório, levando em consideração que isso é só mais um jeito de demonstrar que tua presença ainda não saiu daqui. As coisas estão no mesmo lugar e no momento só sobrou o que tu não quis levar, e acredite, essas coisas que ainda estão aqui são as que eu mais queria que tu viesse buscar. Umas dessas coisas sou eu.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba