quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- Abominável nostalgia noturna'

| |

Faz muito tempo que não volto aqui, faz tempo que as coisas já não são as mesmas. Animo e inspiração eram palavras instintas no meu vocabulário. Mas tudo se supera não é? Tudo que não se supera, ao menos tenta mostrar que já foi. Mas o caso já não é esse. O caso é as noites longas que já não fazem mais sentido, e que não trazem mais do apenas instintos estranhos e sede de cigarros no meio da madrugada. A insônia é quase uma rotina, aliás, acho que nunca deixou de ser. Só que agora eu uso esse tempo de forma mais agradável, de forma mais positiva. Eu passo as noites vendo filmes, imaginando você ao meu lado. Eu leio livros e vejo os protagonistas assim como eu e você. Bobeira? Pode até ser, mas enquanto você acha que isso é masoquismo, e que estou apenas me magoando mais, eu digo que nunca estive mais feliz imaginando nós dois, a não ser quando não era imaginação e ao invés da insônia, você era minha rotina.



0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba