sexta-feira, 25 de março de 2011

Vem comigo voar no meu balão.

| |

Tudo que você vai procurar são os restos. Vai procurar por tudo que ficou pra tras, e quando se cansar, começa a se limitar a invadir o desconhecido aos poucos. Aqueles livros empoeirados e aqueles cd's que não rodam desde a descoberta do mp3. Aquelas roupas guardadas, e os textos do seu cantor preferido. As cartas, as fotos, as bobeiras e todos aqueles planos que você tinha, mas que por preguiça de levantar da cama e pegar um papel acabaram se perdendo no tempo. Você vai acabar querendo mais e mais. Querendo mais pessoas, mais palavras, mais música, mais conhecimento distorcido, mais filmes e seriados, mais e mais, querendo mostrar aos outros e a si mesmo que você sempre tem algo a mais, quando no fundo não tem nada. Vai lembrar das saidas noturnas e dos porres sozinho. E vai continuar querendo mais. E eu? Eu vou apenas querer ter uma boa noite de sono.


0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba