quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Até quando?

| |

Juro que eu realmente me decepcionei quando percebi que tudo aquilo que tínhamos na verdade não era nada. Ou pelo menos é o que parece, porque pelo que vejo pra você não faz diferença a situação atual. Achei que era muito sabe, que eu podia confiar e acreditar. Uma vez me disseram que as melhores pessoas do mundo são aquelas que sabem perdoar, mas não vou fingir que a errada sou eu (se é que existe alguém errado nisso) só pra você se sentir melhor e voltarmos a naturalidade. Se for para ser assim, então deixa ser, a vida é feita pra aprender, e se for pra você aprender pelo modo mais difícil, que seja. Só não se esqueça que para mim tanto faz, já passei por toda essa anormalidade que você começou a conhecer agora.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba