sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As suas garotas insanas.

| |

Pés não falhem agora, levem me até a linha de chegada. Meu coração se quebra todo a cada passo que eu dou.
 Mas eu espero que os portões, eles irão me dizer que você é meu. Andando pelas ruas da cidade, é por engano ou desejo. Eu me sinto tão sozinha toda sexta-feira de noite, você faz eu me sentir em casa, se eu disser que você é meu como eu te disse, querido. Não me deixe triste, não me faça chorar. Algumas vezes o amor não é o bastante quando a estrada fica difícil, eu não sei por que. Continue me fazendo sorrir, vamos todos ficar chapados. A estrada é longa, nó damos conta. Tente se divertir nesse meio tempo. Faça uma caminhada no lado selvagem, deixe me beijar você na chuva. Você gosta das sua garotas insanas, então escolhas suas ultimas palavras. Essa é a nossa ultima vez porque você e eu nascemos para morrer. Perdida, mas agora me encontrei. Eu posso ver, mas uma vez já fui cega. Eu era tão confusa quando criança tentando pegar o que eu não podia ter. Assustada por nunca encontrar essas respostas. Não me deixe triste, não me faça chorar. Algumas vezes o amor não é o bastante quando a estrada fica difícil, eu não sei por que. Continue me fazendo sorrir, vamos todos ficar chapados. A estrada é longa, nó damos conta. Tente se divertir nesse meio tempo. Faça uma caminhada no lado selvagem, deixe me beijar você na chuva. Você gosta das sua garotas insanas, então escolhas suas ultimas palavras. Essa é a nossa ultima vez porque você e eu nascemos para morrer. 


0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba