quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Janeiro ainda.

| |

A sala era toda trancada devido o ar condicionado, o que sempre me impedia de ver o tempo. A única janela era bem na minha direção e sempre me alegrava quando o ar quebrava, porque podia ver o céu através dela. O ar era sempre seco. Enquanto o tempo variava em suas mais lindas fazes eu não podia ver nenhuma, era só umas horas que passavam para mim. Sem muito o que fazer me afogava nos livros e sempre devorava-os mais rápido do que queria. O lado ruim de acabar um bom livro, é simplesmente que ele acabou, e reler a história nem sempre é tão interessante. Como eu queria que essas horas passassem rápido . . . E eu aqui, em meio a papéis e  telefonemas frequentes, sempre recheados de reclamações. Um café aqui e outro ali preenchendo o tempo vago. O corpo aqui mas o pensamento vagando em qualquer outro lugar. Um café e mais um livro. Risadinhas aqui e gritos ali. Só mais outro café por favor.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba