segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gostinho de férias

| |

Ah como eu precisava, depois de uma semana turbulenta de provas e trabalhos feitos de ultima hora eu precisava, mesmo que só da faculdade, de férias. Agora todos vem para cá, voltam para a cidade do interior passar esse mês tão frio e curto. Muitos planos, uma lista de livros para ler, uma agenda cultural para seguir, um romance para investir e muitos amigos para ver. Me contento com isso, com o gostinho de chegar em casa depois do longo dia de trabalho e poder colocar os pés para cima. Todo aquele desespero e angustia da semana de provas valeu a pena, já que me rendeu férias mais longas sem nenhum exame para fazer. E essa minha cabeça mais avoada do que nunca, coisa boba essa minha de imaginar uma vida inteira com alguém que nem sequer eu sei se vou ver no próximo mês. Fico eu aqui, mais boba que o normal, abrindo aquele sorriso imenso toda vez que o celular anuncia uma mensagem nova chegando e guardando uma certa decepção quando não é de quem eu espero que seja. Mas logo passa, esse meu coração não tem jeito pra passar por uma paixão duradoura, logo desapega, logo perde a graça e volta para a nostalgia de sempre. Só que isso também não é motivo para eu não aproveitar, nem que seja só pra aproveitar uma noite, um agrado rápido ou um beijo desajeitado. Dai me pergunto: porque agora eim? Deve ser o sorriso torto e a pose de durão, mas dentre os dois, eu fico com o sorriso torto.



0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba