terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tudo passa.

| |


Acho que finalmente posso dizer que to bem. Agora não é só um estado que eu passo para os outros. É como eu estou mesmo. Eu sei que é dificil pra vose, que talvez não é o que vose queria. Mas pensa que eu to bem. Não to mais naquela angústia de antes. Agora minha mente tá aberta e pode voar. Eu não queria sinceramente que acabasse assim, mas acho que tudo tem seu fim, eu não ia conseguir continuar alimentando isso. Não posso te fazer feliz se eu não estou. Não posso te preencher se aqui dentro só tem vazio. Eu poderia dizer mil vezes a vose, quando vose perguntasse, eu sempre responderia que nada está acontecendo. Mas isso acabou. Não posso simplesmente deixar as coisas acontecerem. Eu quero poder viver. Eu preciso de alguém que esteja a todo tempo comigo. Querendo ou não isso tudo tava me sufocando. Mas o que eu posso fazer? Eu queria poder apenas encontrar a felicidade. Desculpa se isso te machuca. Mas eu já me machuquei demais e sei que TUDO passa. Não pense que é o fim do mundo, não é e nem passa perto. Eu te juro que tudo isso uma hora não vai nem fazer sentido. Vose pode até sentir ódio de mim. Eu vou saber aceitar isso. Eu sei também que uma hora vose vai me entender, e quem sabe, será tua vez de fazer algo assim.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba