sábado, 12 de junho de 2010

12/06 - Dia dos namorados

| |



Você foi embora, e junto levou tudo que existia em mim.
Eu poderia falar e falar coisas, mostrar coomo está vazio e escuro sem você. Mas de nada adiantaria, se você já não me escuta mais. Antes de te perder eu achei que poderia ser bem mais, mas vejo que não é bem assim. Dói. Eu tento ao máximo mostrar que estou bem, mas quando eo estou sozinha esse vazio toma conta. É mais um dia dos namorados, mais um motivo pra mim lembrar de você, como se já não bastasse te encontrar em todos os lugares. Faz frio e eu já não sinto teu corpo mais no meu. Mas por mais estranho que seja eu ainda acredito que você vai voltar. Ao menos eu tento enchergar uma luz no fim do túnel, mesmo ela estando cada vez mais distante e menor.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba