quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

9 da manhã.

| |

Sinto muito, mas eu não sinto nada por isso. Não pretendo esperar algo de alguém. Acho que quando a gente espera se decepciona mais, e de decepções eu já estou cheia. Diz ao mundo que cansou de ser enganado e que acha que tá sendo sincero, mas não, não tá mesmo. Essa gente cheia de palavras sem sentido e argumentos sem função não sabe realmente o que são capazes. Não que eu saiba, mas é só que esse lado tedioso da vida já não me interessa mais, quero é seguir meu planejamento em outra estrada mais atraente. Essa de que o mundo gira em torno de amor e blá blá blá é conversa de gente que gosta, e não de quem ama, nunca ouvi um te amo sincero, nem para mim nem para ninguém. Deixa então eu ficar aqui comigo mesma e com toda minha bagunça que pra mim já é o bastante.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba