segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E quando eu te encontrar nós vamos comemorar'

| |


E depois de mais de duas horas conversando com vose eu posso dizer que encontrei a felicidade denovo. Tuas palavras me disseram mais do que mil livros, ou mil sites de busca. Em vose eu encontro o que eu jamais encontraria em lugar algum. Eu consegui me abrir a vose, dizer tudo que estava guardado dentro de mim. Isso me deixa muito mais que feliz. Vose me escutou. Vose me deu esperanças, disse que se preocupa com minha felicidade. E eu prometo ser tudo diferente. Está chovendo lá fora, mas dessa vez eu não sinto que seja um motivo pra mim me sentir mal. Dessa vez a chuva não me machuca mais. Muito pelo contrário. Parece que a chuva chegou para poder limpar o tempo e amanhã nós podermos nos encontrar. E quando eu te encontrar eu quero dizer tudo que eu tenho em mente. Eu quero poder te falar o quanto eu senti tua falta. O quanto eu penso em vose nesses dias. Vose me disse que lembra de mim, me disse que gosta da minha sinceridade. Agora vou falar sinceramente: Eu preciso de vose. Eu preciso de vose pra poder aliviar essa angústia minha de não sentir nada. Afina foi vose que me disse que tudo é possível. Não há como fazer vose parar pra pensar como eu tenho agido nos últimos dias. Mas mesmo vose não vendo eu estava perto o tempo todo. E então agora eu espero que esse ano começe e que junto com ele venha tudo de bom para nós. Porque dessa vez nós vamos estar juntos. (yn)

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba