domingo, 28 de fevereiro de 2010

Peace, pleasee .

| |


Eu não falo apenas de paz, no sentido de ausência de guerra . Eu falo de paz em uma vizão geral . Eu falo daquela paz pessoal, que é ter confiança em si mesmo e estar bem com o mundo de um modo completo. Eu falo da importância das pessoas e de seus sentimentos. Eu falo da falta de preconceito contra os seres humanos, eu falo de liberdade de expressão. Eu só quero dizer que todo mundo PRECISA dessa tal paz. Não é uma questão de preferencia, é uma questão de sobrevivencia . Se essa paz existisse em todos os lugares e acima de tudo, em todos os corações, tudo seria mais fácil. Não teria um porque de ser infeliz. Pois é essa paz que eu procuro. E mesmo que eu não encontre eu vou estar feliz, porque eu acreditei, e fui atras de algo que para muitos é impossível e inexistente.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba