terça-feira, 11 de maio de 2010

- A vida tem sempre razão'

| |


Tem dias que eu fico pensando na vida. E sinceramente não vejo saída. Como é por exemplo que dá pra entender, a gente mal nasce e começa a morrer. Depois da chegada vem sempre a partida, porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá,
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, sei lá
Eu só sei que ela está com a razão
Ninguém nunca sabe que males se apronta, fazendo de conta, fingindo esquecer. Que nada renasce antes que se acabe. O sol que desponta tem que anoitecer. De nada adianta ficar-se de fora. A hora do sim é um descuido do não.
Sei lá, sei lá
Eu só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá,
A vida tem sempre razão

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba